terça-feira

Famosas abusam do mini e da transparência


Tecidos leves e cores neutras agregam charme aos looks dos famosos
Mesma com esses dias frios, algumas celebridades apostaram no "total white" [branco]. Deborah Secco fez a cabeça de Denis Moraes, o consultor de moda que é o convidado exclusivo desta edição e que vai analisar o visual dos famosos. “Linda, comportada discreta, elegante! Seriam tantos os adjetivos a Deborah que não caberiam nesta página para fazer jus ao figurino escolhido por ela. A atriz está perfeita, da cabeça aos pés“. Já para a nuance algodão, de Cléo Pires, Denis nem deu muita bola e passou chapinha rápida. “Ela acertou em cheio. O babado da saia ajuda a balançar o quadril, que ficou lindo demais! O cabelo liso, nada de muito volume. A ordem no momento é murchar”. Luciana Gimenez sabe como chamar holofotes. A apresentadora foi assistir à estreia de “Get on up”, nos Estados Unidos, com o filho Lucas e acertou no branco ao passar pelo tapete vermelho. Já Regina Duarte subiu um tom até o palha.
O ponto igual entre Bruna Marquezine, Letícia Spiller, Jessika Alves e Bianca Bin foi se acomodar em short minúsculo. Isis Valverde, Leandra Leal e Alessandra Negrini chegaram na plenitude pacífica para errar zero. Será? Até Nanda Costa, alvo constante das “agulhanas” conseguiu se safar fina no verde com pretume. Festa aí! Uma diversão confundir o compasso chique dos “Escravos de Jó” e ser expulsa da rede glamourosa. E Marina Ruy Barbosa quase nunca tropeça. Lembro-me como se fosse hoje da sua primeira coletiva de imprensa, ao lado da Xuxa. Tão tagarela, doce e talentosa! Naquele tempo, Marianinha assumia ter herdado o dom do avô Benedito Ruy Barbosa.
Então, os homens vão amar os truques e aprender com os deslizes. A soberana é a jaqueta marrom, tanto aqui como nos Estados Unidos. Zé Mayer, Joaquim Lopes e Mathew McConaughey, nas estrelas e em perfeição. Alexandre Nero, Daniel Rocha e Klebber Toledo, idem. Perdi o "quém, quém" estiloso da música "O Pato", "showzaço" de Gilberto Gil, num tributo inteligente ao ídolo João Gilberto, mas salvei o look. E, finalmente, o excesso de fofura, o principezinho George arriscando passos no primeiro aniversário. Eu sei que é árduo escolher uma única peça em meio a tantas sugestões tentadoras. Por isso, deixo com você, supremo leitor, a tarefa de registrar as suas considerações e nos brindar com os seus preciosos comentários.