Predomínio de várias partes do corpo à mostra ao redor do mundo, como se a cintura e o busto se insinuassem num filó atrevido. Já o breu insiste no reprise. Eis o rodopio fashion das famosas: Adriana Birolli fundiu-se num total "white [branco] fendado", uma fortuna, custa R$ 560 mil reais. E o bracelete "baratinho", meio milhão de reais. Sem qualquer ameaça faiscante, Leandra Leal enveredou-se pelo bicolor, em plena sofisticação, no lançamento da novela "Império", da TV Globo.
Em outra festa, Carol Castro insultou numa abertura profunda. Até o consultor de moda Caio Von Vogt, considerado irreverente ao extremo por martelar forte o look dos artistas, foi fisgado pelo charme dela. “Com um decotão pra lá de sexy, Carol provoca suspiros de todas as alas!!!! Puro luxo!!!”. Inveja boa de Vanessa Giácomo e o generoso recorte. Já Deborah Secco preferiu a discrição, no chegadinho até o pescoço rodado, preto, preto. Tomara que caia firme, de Marina Ruy Barbosa, no vermelho rendado: estupendo!
No estilo básico, Sophie Charlotte cresceu numa jaqueta de couro e calça jeans atada ao corpo. Depois, ela se atirou sozinha no mar do Leblon, de biquíni incrível. Maria Flor grudou o pretume nas pernas, combinado com blazer verde, como ultraponto de cor. Mas levou puxão de orelhas do consultor de moda. Dira Paes pode ter até acertado na cintura alta cereja, caiu bem com sapato nude. No entanto, exagerou na blusa larga demais. Fernanda Motta repicou exageradamente o jeans nos joelho.
Nos Estados Unidos, o vestido multicolorido de Cameron Diaz levou cravejada de ironia. A sumida Ashley Tisdale comprova que o menos persiste: sainha coral e a betume cresceram, mas somente se se usadas com maxicolar e sandália duo color. Para contrabalancear, a Miss Brasil, Jakeline Oliveira, "rasgou" as costas e conseguiu brilhar. Tem ainda: Hortência, Gisele Fraga, Monique Alfradique, Carolina Bittencourt e mais.
Então, a passarela é aqui! Dê um “print” no que pode ficar show em seu guarda-roupa. Ah! E tem Bruna Marquezine com exclusividade para você.